Fretes e Devoluções

Política de Entregas

Nosso maior objetivo é garantir sua satisfação para as compras realizadas em nosso site. Temos também a ciência de que todo processo por mais integrado e eficiente existem sim as suas variáveis. Tendo em vista nosso respeito e confiança com nossos clientes, temos nossa Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Pedimos para você atenção ao realizar seus pedidos em nossa loja, tais como;
No ato do recebimento do produto, caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento e contate-nos:
- Avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou diferença entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Acataremos tais decisões, desde que:
a) Efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) Mercadoria devolvida ao Espaço das Essências em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e  sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Importante: Em caso do não cumprimento dos itens acima, o Espaço das Essências não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado e o produto retornará ao endereço de entrega.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

A mercadoria devera ser encaminhada pelo cliente ao endereço do Rementente.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Espaço das Essências.


Produto com Defeito
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site Espaço das Essências.
b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;
c) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.



O Espaço das Essências Não se responsabilizará por trocas ou a devoluções de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Outros motivos para troca ou devolução
Recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente, nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 11 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Espaço das Essências Ltda. Me - CNPJ: 10.251.107/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2018

//Inserir no rodapé do HTML na loja