Temos como objetivo garantir que tenha uma excelente experiência em nossa loja virtual. Temos também a ciência de que todo processo por mais integrado e eficiente que seja existem variáveis.
Pedimos para que se atente em algumas situações ao realizar seus pedidos em nossa loja. No ato do recebimento do produto, caso constate alguma das situações abaixo, contate-nos:
- Avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou diferença entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Acataremos tais decisões, desde que:
a) Efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) Mercadoria devolvida ao Espaço das Essências em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Importante: Em caso do não cumprimento dos itens acima, a Espaço das Essências não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado e o produto retornará ao endereço de entrega.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
A mercadoria deverá ser encaminhada pelo cliente ao endereço do rementente.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco.